domingo, 18 de março de 2012


       OBS: devido a minha viagem não deu para passar para o computador as minhas mensagens, mas ate segunda feira dia dezenove passarei tudo.                                         

                                                         29 DE FEVEREIRO
 Devido a minha ausência, nesse dia ate o dia treze de março, estando eu viajando e sem ficar num lugar fixo,resolvi  durante todos esses dias escrever só no meu caderno todos os dias e ao retornar á minha casa,passar tudo para o computador falando de tudo que aconteceu cada dia que estive longe de casa.
    A começar pelo dia de hoje, a madrugada na estrada,quando amanheceu,dei inicio ao meu agradecimento á DEUS pela minha proteção e assim minha viajem continuou sem problema e no inicio da tarde cheguei à minha cidade natal, PONTA PORÃ-MS e foi só alegria e felicidade de reencontrar meus familiares que morou na fronteira.
   Desde a minha chegada, ao ser recepcionado pelo meu irmão e meu sobrinho ate no final da noite, foi rever meus parentes e terminei o dia exausto, mas feliz. Amanhã será mais um dia de visitar mais familiares e tenho certeza que tudo Dara certo á mim.
   DEUS é grande. Ele é forte e quando ele quer não tem quem não queira.
   Confia ao senhor a vossa sorte.

                                                     01 DE MARÇO
Acordei meio cansado fisicamente, mas feliz, agradecendo sempre á DEUS por tudo que ele fez por mim, minha família e por todos.
De manhã sai com o meu irmão Mauro,fomos no Paraguai  rever parentes e amigos  e ficamos a manhã e o começo da tarde andando,visitando varias lugares em Pedro Juan Cavalheiro,a cidade que faz fronteira com Ponta Porã aqui no Brasil.
No final da tarde fomos à rodoviária buscar três tias que vieram de campo grande, a capital daqui de Mato Grosso do Sul e chegamos em  casa praticamente com o dia quase terminando.
Foi mais um dia maravilhoso.
Ao deitar para dormir, fiz minhas orações agradecendo a DEUS pelo dia sagrado que me foi dado.
Um dia sem oração é como um céu sem a luz do sol e um jardim sem flores.

                                                           02 DE MARÇO
A pedido de vários parentes que vieram para prestigiar e comemorar o aniversario de uma das minhas tias que tenho no meu coração e que foi o motivo da minha vinda aqui em Ponta Porã,eu e meu irmão acompanhamos eles ate o Paraguai para fazer compras e guando isso aconteceu,a hora passa que o dia vai terminando sem percebemos.
Ao retornamos a nossa casa,foi só tomar um banho,jantar e pouco depois  fui  dormir.
Esse dia passou rápido e graças a DEUS,tudo correu bem á todos nós e fiquei feliz em ser útil ajudando alguém fazendo algo por ela.
Enquanto ficas  passando amanhã vou fazer,o tempo vai passando.não deixe para depois o que você pode fazer já.o tempo deve ser usada com sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário