segunda-feira, 19 de março de 2012


                                                                       05 DE MARÇO
Mais um começo de mais uma semana e ao acordar ,assim como fiz ontem ao teidar,orei agradecendo a DEUS pela graça que tive uma semana sagrada  e abençoada e pedi a ele que nos proporcione mais uma semana de paz e felicidade que teremos pela frente.comecei  e pedir por mais um dia maravilhoso e o meu pedido foi alcançado.
Agradeci por tudo e por todos e com sua presença e proteção, terminarei mais esse dia agradecendo á ele com carinho e fé.
Quando achamos que sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.
Não somos o que pensamos nem o que falamos. Somos o que fazemos.

                                                                  06 DE MARÇO
De manhã, varias parentes que estavam nas casas dos outros da família e que vieram de longe, chegaram aqui em casa para se despedirem da minha tia que aniversariou.
Hoje, ela é a matriarca da nossa família é o membro mais velha da nossa geração e por esse motivo, devido a sua idade e pelo respeito que todos nos temos por ela a atenção toda será direcionada á ela,por tanto que a confraternização de encontro anual da família,estará acontecendo aqui em Ponta Porã,sempre no mês de novembro.
Eu e meu irmão levamos vários membros da família á rodoviária e no final do dia sentimos aquela sensação de termos realizado nossas missões tendo sido útil as pessoas que amamos, sempre agradecendo á DEUS por tudo.
Através de pequemos gestos  e simples ações,cresce entre as pessoas a certeza que a humildade,igualdade e respeito ainda fazem parte deste mundo.
As verdadeiras satisfações da pessoa provem da certeza de ter dado melhor de si.
Olhando - se no espelho, terá orgulho de si.
Tenho feito o melhor, pode esperar o resultado em paz.
A felicidade se faz não se acha.


                                                                      07 DE MARÇO
De manhã,fui resolver uns problemas pendentes relacionados a documentos,indo ao cartório,depois passei fui ao agepeu,logo depois passei na quartel onde servi a cavalaria aqui na fronteira e terminando a manhã,me encontrava do lado do  Paraguai para ver alguns preços  de mercadorias nas lojas de eletrodomésticos.
Passei a tarde pesquisando e no inicio da noite, voltei para minha casa exausto mas com alegria e saúde,terminando mais um dia sagrado e abençoado que DEUS me deu com paz e fé .
Quando todos os dias ficavam iguais, é porque deixamos de perceber as coisas boas que apareceu em nossa vida!
A gratidão é a memória do coração!


Obs:por motivo de estar sempre fora de casa nesses últimos dias, não estou conseguindo passa para o computador o que escrevi durante esses dias ,e que só estou fazendo no caderno, mas o mais rápido possível, todos os dias  que se passaram estarão em ordem e a disposição de quem esta lendo o meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário